domingo, 13 de fevereiro de 2011

Planeje ser surpreendido "Ferias"

As ferias acabou e já ta me dando uma saudade, com isto pensei em todo o que aconteceu nas minhas ferias...
Há pessoas que dizem as minhas ferias foi bom, outras que foi uma merda, ou que foi uma maravilha melhor impossível ou que foi terrível uma droga, bom eu posso dizer que minhas ferias foi uma surpresa como uma caixinha de presente e não podia imaginar o que podia estar por vim e quando descobri foi extraordinária...

 Pensei que a tristeza fosse umas das piores coisas do mundo que eu não poderia agüentar, pois estava me corroendo de uma tal maneira, ate que percebi que sim existe coisa pior, a decepção e a traição e que nesse mundo de hoje não se pode confiar em ninguém... 

É sim difícil disser isso mais cheguei ao ponto de perde a esperança, até que você apareceu e  me mostro que existe sim pessoas boas que se pode confiar nesse mundo cheio de egoísmo e pessoas falsas... E agora eu só tenho que disser obrigado...

Me encantei sim e como me encantei, não vou mentir você desperto algo em mim que estava guardado, e como eu te desejei, tocando o seu cabelo, sentindo o seu braços nos meus, com esse corpo lindo, você me fez viajar até que chegou o dia que eu tinha que volta pra realidade e você volta pro lugar de onde você é, pois "todo que é bom sempre acaba, mais dura o necessário pra se tornar inesquecível."

Aprendi nessas ferias que a vida é assim que sempre vamos chorar, rir, amar, ter ilusões,se apaixona, se decepcionar etc. Mais essa é a virtude da vida errar hoje, para fazer a coisa certa a manha, e quando erramos e pensamos que tudo vai dar errado devemos pensar que "ha males que vem pro bem"

Bom "Só sei que nada sei" pelas poucas coisas que eu sei é que viver o agora é o melhor o que você pode fazer... 
É essa foi as minhas ferias jamais imaginei que iria aprender tantas coisas, jamais pensei que minhas ferias seria como uma caixa de presentes que não sabemos o que tem dentro, é muito bom ser surpreendido "então pro os que estão planejando o futuro, PLANEJE SER SURPREENDIDO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário