segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu ponto de Paz!!!

Você um dia me pergunto, o que eu sentia por você ?
Então eu responde : gosto de estar com você, gosto de olhar para os seus olhos puchadinhos, gosto de como você é divertido, gosto de poder confiar em você de não me preocupar!!! Mais sei lá, estava ainda um pouco confusa, então não disse o que eu gostaria realmente de dizer.
Dizer que estar com você é como uma criança andando pela primeira vez de bicicleta; extraordinário e mágico ao mesmo tempo, é como uma crinça tomando sorvete; gostoso e divertido, é como nadar numa piscina; você se senti livre e solto, é como você está debaixo do sol; você fica quente, é como estar olhando pra lua; brilhante, uma coisa sem explicação!!!
É você é meu ponto de paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário