quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos é difícil ter, realmente!. Pois;

Ha amigos que te decepçona...Ha amigos que te magoa...Ha amigos que só usam você...Ha amigos que te enganam...Ha amigos que são falsos ...e Ha amigos que te deixam...
E muitas vezes chego a me pergunta pra que ter amigo, simplesmente fará você sofrer, é inútil querer ter um!
Ai me vem a resposta, na vida existem amigos confiáveis... amigos parceiros... amigos fieis... A vida solitário é um droga e essas pessoas que chamo de amigo tornam a minha vida mais bela, tornam os momentos bons em maravilhosos, em momentos inesquecíveis... e aprendi que na vida agente não vai pra frente sozinho, temos que sempre ter alguém!
Amo de mais meus amigos e conto com eles pro que der e vier
Eu SEMPRE estarei aqui e espero que eles SEMPRE esteram comigo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário